sábado, 1 de janeiro de 2011

Curtindo as férias!

Por: Gabrielle Pessoa e Nathalia Caires



Ah, férias. Quem não gosta dessa época do ano? Eu adoro! É por isso que eu estou aqui. Pra dizer, ou melhor, te dar ideias de como podem ser suas férias. É claro, que você só pode seguir se quiser. Agora que estamos começando 2011, podemos evoluir nas turmas, não é mesmo? Mas nunca nos esquecendo dos nossos grandes amigos, que claro, podem estar sempre com você. Essas férias vão ser de mais! Eu já me prometi que vão. As coisas que eu estou pensando em fazer, são:
 -Ler muito mais revista. Fazer do blog, o melhor. Já que o twitter do blog, está começando à ter bastante seguidores, estava pensando em melhorar o meu. Aliás me sigam @gabipessoaofc e do blog, vai ser sempre o mesmo @lifeisgirlofc 
-Aproveitar com meus amigos, minha família, e você também pode fazer o mesmo. 
-Ter um menino por perto nunca faz mal, certo? Então, vamos curtir essas férias, também, com os meninos!

-Vamos viajar também? Pra aquela praia, Minas Gerais, ou viajar no seu próprio quarto? Tá na boa, eu vou estar em lugares muito legais essas férias, em sempre com a companhia do meu celular, e minhas revistas.
-Vamos ao shopping? Comprar nem que seja só um óculos, ou um tênis daquela marca incrível? Vamos à liquidação... A biblioteca também está sempre aberta, mesmo sendo fora do shopping.
-Vamos nos atacar no refrigerante? Vamos fazer exercícios físicos? Vamos comprar um Intimus? É legal estar sempre atenta... Por isso leia Capricho.
 Vamos ficar um tempinho na praça, ouvindo california gurls, com sua BFF e seu namo, em dia de sexta-feira após chover (será legal se fizer sol depois), ou sei lá.
Vamos curtir gente! Nem que seja pra dar risada de uma piada sem graça do seu tio, ou ajudar a avó à fazer aquela lazanha em dias de domingo. Só não vale reclamar!
E no penúltimo dia de férias, faça uma festa do pijama com umas 4 amigas. Abuse na pipoca, no sufflair, no sorvete napolitano, mexa no seu notebook até dar 4 da manhã, veja o sol nascer, com você de biquíni naquela casa de praia, com o seu amor te ligando... Beba coca-cola, pepsi .. Qualquer refri que encontrar. 

 Agora, no último dia de férias, vá curtir com seu amor em alguma chácara, ou pousada. Ai, que fofu! Fique mais relax, ok?



Curta as férias com a família, namorado, amigas, BFF... É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário