sábado, 16 de outubro de 2010

Minha festa dia 3/10/2010

Bom já faz um tempo,mas como eu só fiz o blog agora vou fazer um post sobre a minha festa de 12 anos.
Minha festa foi possível com a ajuda de várias pessoas amigos,familiares e etc...
Eu agredeço a Raquel que nos ajudou muito.....
              Eu com o meu ursinhu o Dudu Surita,homenagem ao blogueiro Dudu Surita.
                    Eu,e o pessoal da festa.
            Meu best friend Jhonathan ou Jhou e acho que um casalsinhu lá atras.
               Meu friend Leonado ou Lele.
             Minhas primas   Eli,Belinha e a Aninha.
            Meus best friends Jhou,Lele e Thalia.
                  Eu e meu brother que recebeu o 1º pedaço de bolo.
             Minha priminha do coração a Sabrina.
               Eu e a minha best friend favorite Thalia.
Queria agradecer a todas as pessoas que participaram,da minha festa.Amu todos vcs.

Um comentário:

  1. Adooreei teeh haamo Best linda qeru qe vcoo saibaa qe tee amoo muito muito qe vooc sejaa muitoo feliz ♥

    ResponderExcluir